Páginas

domingo, 16 de novembro de 2008

Uso do "a" ou " há "


9 comentários:

Patrick disse...

Olá, Professora Suzette!!! Tudo bem?! Espero que sim...

Gostei das diferenças do "a" ou "há" e já fiz uma cópia, pois o filho de uma prima está estudando isso e, com certeza, vai ajudá-lo.

Grande Abraço e ótima semana!!!

Eliana Gusmão disse...

Olá! gostaria de alguns textos pequenos com atividades de língua portuguesa. Adorei as dicas do "a" e "h". Um abraço!!

Anônimo disse...

kkkkkkque coisaaa maluca nossa odeiooo portugues mais com isso me fez gostar um poquinho de nada mais tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

avé tenho prova amanhã e ñ tenho duvida nesse conteudo,mais ja passei na materia,mais qro fechar com chave de ouro...bjinhos e xau xau

Elaine disse...

Amei o seu blog... Ele é uma fofura...

Anônimo disse...

fiquei encantada com o seu blog ........
cada coisinha mais fofinha do que a outra ....
bjs Mafe

Anônimo disse...

bando de fdp essa pagina e para encinar ou para ser fofa?????

Anônimo disse...

O comentário acima tinha de ser mesmo Anõnimo, né? Porque uma pessoa que nem sabe escrever e vem falar mal dos outros..."encinar" com C...foi demais!!!

Anônimo disse...

gostei

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!