Páginas

sábado, 15 de novembro de 2008

MAPAS




























21 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seus mapas...gosto muito de trabalhar mapas com meus alunos.Abços

Anônimo disse...

Para alcançar o conhecimento, acrescente coisas todos os dias, para alcançar a sabedoria, renova coisasa todos os dias.E é dessa forma que vejo seu blog, Suzette, vc está de parabéns, que Deus lhe cubra de bençãos e continue te iluminando nessa tarefa de educar ....Felicidades ... Flávia
Coromandel-MG

Anônimo disse...

Muito obrigada!!! Além de útil o bolg é muito bem elaborado!!!

Anônimo disse...

FIQUEI SIMPLESMENTE ENCANTADA.
JÁ SE FAZ TEMPO DAS CRIANÇAS VOLTAREM A ESTUDAR
NOS MAPAS, POIS SE PERGUNTAMOS À ELAS ONDE FICA A REGIÃO NORTE OU OUTRA QUE SEJA, A RESPOSTA É SEMPRE AMESMA: "SEI LÁ" OU "FICA ALI".
ADOREI.

Márcia disse...

Bom dia!
Mto bom o seu blog. Adorei as atividades com mapas. Parabéns!

Anônimo disse...

muito legal...

Anônimo disse...

gostei dos mapas,mas faltou as legendas,e o título em alguns mapas.

Anônimo disse...

você não imagina o quanto me ajudou.

Anônimo disse...

Amei os mapas pude obter excelentes idéias para elaborar atividades para os meus alunos do 5º ano.
Professora Eva Melgarejo
Campo Grande MS

Anônimo disse...

SIMPLISMENTE!!!!! MARAVILHOSO!!! PARABÉNS!!! DEUS TE ABENÇÕE!!!!

Eliege disse...

é muito bom, tenho aproveitado para minhas aulas de Geografia!
um Abraço
Eliege

Antonia Targino disse...

Olá!!! Agradeço de coração, as atividades com mapas... Estão me servindo para trabalhar com os meus alunos de 6º ano, na disciplina GEOGRAFIA... Só te lembro uma coisa: Coloque os títulos, legendas, etc... Mas mesmo assim, VALEU!!! Obrigada!!! Um Abraço! ANTONIA TARGINO

zelma disse...

o seu esta lindo parabéns

Anônimo disse...

os mapas ficaram muito bons... porém faltaram os títulos e as legendas em alguns deles!

Tia Nete disse...

Também amo meu trabalho.
Sou professora há 31 anos, e carrego o mesmo entusiasmo do início de carreira.
Parabéns professora pelo seu belo trabalho.

Anônimo disse...

SEU TRABALHO É ORGANIZADO E CAPRICHOSO. PARABENS PELOS TRABALHOS POSTADOS.

Alê Cristina disse...

Obrigada pela sua contribuição. É uma coletânea excelente de mapas.

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DE SEU BLOG,CONTINUA SEMPRE ASSIM,TRAZENDO MUITA NOVIDADE SOBRE O SEU TRABALHO.BJOS.MARCI]PROFESSORA DE GEOGRAFIA EM MG.

Anônimo disse...

MUITO BOM O SEU TRABALHO!!!!E MUITO BEM ELABORADO, PARABÉNS!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia!!!!
Adorei os mapas que vc possui, serão muito uteis para minhas aulas. apenas gostaria que desse nome a todos os mapasos temas ao qual estão relacionados,são apenas alguns que naõ encontrei qual seriam.
Está de parabéns pelas idéias inovadoras...

Anônimo disse...

Excelente! Trabalhos brilhantes!

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!