Páginas

sábado, 15 de novembro de 2008

Datas Comemorativas - MARÇO











16 comentários:

Anônimo disse...

Site M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Parabéns pela boa vontade de ajudar a gente... vc eh 10!!! Mt obrigada!!! Cássia.
e-mail: cassinhamota@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiiiii
estou sempre espiando, desculpa não colocar alguma mensagem, pois tbm é sempre correndo tudo né.
bjãoooo e sucesso.
Aline Albo

Anônimo disse...

Adorei seu site!!!
Aproveitei bastante coisa.Mas... preciso de um favor se tiver algum desenho para o dia mundial da água poderia enviar.

tamy_ferreira12@hotmail.com

Obrigada e parabéns pelo site

Ilsa lunelli disse...

Amei seu blog.Parabéns.Beijos

Ilsa lunelli disse...

Achei tudo que estava precisando.Obrigadão....

Anônimo disse...

Adorei..........Estou começando me ajudou muito.Bjos.

Anônimo disse...

excelente...otimas sugestooooes!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

estou precisando de tarefas para a educação infatil 4 e 5,minha amiga me falou sobre as suas atividades,mais infelizmente nao consigo localizá-las voce pode me ajudar,desde agradeço Profª Nilza
nilza.fortaleza@hotmail.com

Anônimo disse...

lindo demais esse blog.. parabéns... amei tdooo!!!

Anônimo disse...

esse blog é muito interessante,gostei muito peguei alguns desenhos para levar para meus alunos.beijos.Vivia

Anônimo disse...

Obrigadoooo!!! Você é 10!

Valéria disse...

Tudo muito lindo parabéns!!!

patricia disse...

Muito bom essse site. Adorei! Esta me ajudando muito em minhas atividades escolares!

Anônimo disse...

Parabens por estar sempre nos ajudando nessa jornada de professora

Anônimo disse...

parabens adorei o trabalho de vcs minha mãe é professora e adora ajudar ela olhando esses sites

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOOSSA, PARABÉNS! LINDO TRABALHO.....

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!