Páginas

domingo, 16 de novembro de 2008

Papéis de Carta- NATAL


















9 comentários:

Milla disse...

Tia eu sei dois papéis de carta das poderosas depois te dou, está no meu orkut.
bjsssssssssssss
Adotei o blog. mais legal q o outro eu achei.
te adoro

Anônimo disse...

Agradeço pelo bem da educação!
Os papeis são lindos e vão servir para as cartinhas de Natal,
e viva a educação!

Anônimo disse...

Olá !
achei simplesmente lidissim os papeis vou imprimir para meus pequenos escrever as cartinhas
parabens
tudo muito lindo
lindo
coloquei como minha página principal
bj

Anônimo disse...

Muito lindo os papeis de carta
coloquei como minha página princiapl adorei o blog
parabens
bj

Jéssica disse...

Amei! Era o que eu estava precisando. Dá pra sentir o aconhego nesse blog. Com certeza, vc merece todo o reconhecimento.

Anônimo disse...

Amei o seu blog, as sugestões de atividades são ótimas, irei adicionar aos favoritos.

Anônimo disse...

gostei muito do seu blog, as atividades são ótimas e nos auxilia muito no trabalho constante por novas atividades.

Anônimo disse...

Amei o seu blog, tem muitas atividades legais, gostaria que se possível vc postasse algumas atividades sobre cidadania, pois na escola em que leciono as crianças tem aula de direito e cidadania, mas os assuntos fica a critério do professor a escola ñ fornece material p/ esta disciplina.
fico grata se puder colocar algumas atividades q. possam me ajudar
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Adorei todas as atividades do seu blog. Você está de parabéns!

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!