Páginas

domingo, 16 de novembro de 2008

Tipos de Sujeito



24 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Adortei o site!!mais..vo lhe dar um conselho...coloque mais coisas nele sobre isso!
bj

Anônimo disse...

Tiipo o site fala sobre gramática e taals;
maiis preciisa colocar exercícios paara treinar!
Só isso faalta tá PERFO, FEMININO, LINDO .
Ameei
Beeijão , Jackeline terceito colegial

Anônimo disse...

Também ach (TENHO CERTEZA) que se vocês colocarem um exercicios fikaria otimo! Tipo exercicios para imprimir !!

Anônimo disse...

Olá, adorei tudo sobre sujeito e predicado.Você me ajudou muito na hora da prova escolar que eu fiz.Obrigada!

Anônimo disse...

BRINCADERINHA
amei isso

Anônimo disse...

Que Bosta essa bosta idiota porque voce nao soca esse site no seu priquito e geme que nem uma gata no ciu.

Anônimo disse...

Me ajuudou bastante
maiis é preciso colocar alguns exercicios ai.
Beiijos
g.9º Ano

Anônimo disse...

lol'z

Anônimo disse...

adorei, mas coloque exercícios!!!!!

Anônimo disse...

Gostei mais colok atividade

Anônimo disse...

adorei o sapinho hehe

Anônimo disse...

O texto ficou muito Legal, deu pra entender corretamente o que significa cada tipo de sujeito!
**Obs: seria bem legal, se você pudesse postar algumas Atividades de praticar sobre esse assunto... Acho que seria também muito interessante!!
Mas, porém isso, a explicação está de Parabéns.

rosi disse...

Seu blog é muito legal. Vc é uma pessoa muito criativa. Gostei muito.
Gostaria de saber como é o nome e cantora que vc postou em seu blog.
Atenciosamente prof. Rosi
email: ro_angelpaganini@hotmail.com

Anônimo disse...

idiota

jennifer disse...

obrigada isso vai me ajudar muito na prova de amanha vc e muito criativo fasa mais isso que vc ganhara um bom futuro beijosss.

mede boa sorte

Anônimo disse...

amei,mais coloque mais exercicio viu!!

Anônimo disse...

Ficou lindo eu tambem ficou super feliz com esse Blog !!
Beijos !!

Anônimo disse...

Adorei o texto é bem explicativo só que falta alguns exercicios para ver se estamos preparados mesmos!
Amei o site super interessante!!

Beijão!!

Anônimo disse...

Mais exercícios!!

Anônimo disse...

Coisas mais interessantes!!

Ale disse...

Gosteiiiiii Muiiiitooo
Muiiito boom iiisso vaii me ajuda muiiiitoo para a provaa de amanhaa......
Beeeejoooss
Obrigadaaaaaa

maria leticia mateus ribeiro disse...

eu gostei muito dete site e vou visitar sempre que aparecer um tempinho eu me chamo Letícia e tenho 12anos .
eu so estava pesquisando execicios que estou estudando commo mmc e mdc e porcentagem eu sei muito sobre porcentagem

Anônimo disse...

Bem legal

Anônimo disse...

HUm... bem interessante :)

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!