Páginas

sábado, 15 de novembro de 2008

Datas Comemorativas - FEVEREIRO




9 comentários:

Anônimo disse...

Poxaa adoreeeeeiiiiii sei blog e com certeza vou indicá-lo para minhas amigas e colegas de trabalho, as vezes nos falta um pouco de criatividade e aqui tem mtaaaaaaaaaaaa coisa boa!!! Parabéns e que Deus continua a lhe abençoar neste dom maravilhos que lhe deu em artes com EVA e tudo mais!! BJKAS

Bel disse...

Eu estava a anos no 1º ciclo,este ano vou para o 5º ano e seu blog me relembrou muitos conteúdos. Amei e vou utilizá-lo muito

sandra c. m. disse...

amei suze td que tem em sua página,principalmente por em cada tabalho seu consigo enxergar o amor de Deus em cada detalhe do que vc produzio aqui,sou tbm apaixonada por educação infantil e gostaria muito de pegar idéias com vc em trabalhos com E.V.A,braços amada ,paz seja contigo!

lucineuda disse...

Amei trabalho com crianças e não tenho muita criatividade com alguns tipos de trabalho,os seus me ajudarm muito.Q Deus continue te abençoando.

Anônimo disse...

Nossa adoreiiiii, como estou iniciando minha carreira como professora amei me ajudou muitooooo vou utilizá-los. beijinhoooooo

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho! Sou professora da rede particular de ensino e sempre recorro ao seu blog para incrementar meu trabalho.

Giselle disse...

adoreiii!!!! achei tudo que queria e mto mais!

RAQUEL SERIE 8ªC disse...

ADOREIIIII EU ATE NAUM TO ACREDITANDO CM ALGEIM CONSEGUE FAZER UM BLOG TAUM LEGAUMMMM ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁDOOOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII!!!!!

RAQUELLLL 8C

Anônimo disse...

adoreiii

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!