Páginas

domingo, 2 de novembro de 2008

Desenhos para pintar/Animais










12 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog!Tem me ajudado nos trabalhos escolares.Obrigada!

Unknown disse...

aah ameii amrs
tenho q ajudar algumas crianças do meu predio eeh ameii
beejo

Adelina Constantino disse...

Lindo Blog. Amei de verdade. Não sou professora mas adoro desenvolver atividades com a minha filha.
Parabénsss

Anônimo disse...

euuu tenho qe pegar atividades pra levar pra escola pq na minha sala de aula no dia dos profees a gnt vai teer qe, cada aluno dar um dia inteiro de aula vai seer massa , bjoos adoreii

Anônimo disse...

LINDO BLOG, TEM ME AJUDADO BASTANTE !
PARABÉNS .

tata disse...

adorei tudo comtinua a sim

jutália disse...

Esses desenhos são belos! Por que não colocar de outros tipos de animais

Jamila disse...

Adorooo!!! Ótimo site, recomendo!!!

Parábens!!!

Anônimo disse...

OI amei o blog , não sou educadora, contudo tenho 1 filho de 4 anos. Estou buscando complementar atividades escolar. Se possível, gostaria de dicas de atividades para essa idade. Beijos

Obrigada!

Anônimo disse...

excelentes ideias

Anônimo disse...

Muito lindo, seu blog! Parabéns! Sou professora e tem me ajudado sempre que preciso! Que Deus continue lhe abençoando, sempre! Abraços! Fabiana

Anna Cláudia disse...

Obrigada por me enviar os desenhos sobre a páscoa e outras atividades,tem me ajudado muito nos planos de aula e atividades extras.
Um abraço e mais uma vez parabéns pelo blog.

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!