Páginas

domingo, 16 de novembro de 2008

Desenhos para pintar- Backyardigans













14 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog . Adorei tem varias idéias para professores iniciantes assim como eu.obrigada. espero que vc continue postando.
sucesso. Kelly

Thaís Pacheco Almenara disse...

Olá! Adorei as figuras dos Backyardigans, pois este ano meu mural será com este tema e assim, pude aproveitar as figuras para confeccionar as etiquetas.
Obrigado e beijinhos.
Thaís

Wal disse...

Olá amei seu espaço!! Estarei sempre por aqui, bjs!
Wal (Encantos da Wal)
Qdo der passa lá no meu blog!

Anônimo disse...

PARABÉNS, PELO SEU BLOG,EU TENHO 12 ANOS E GOSTEI DOS EXERCÍCIOS PARA AJUDAR OS OUTROS .EU SOU DE SÃO PAULO E MEU NOME É THIAGO.

andressa trugilio disse...

eu adorei

Gabiiiiiii disse...

LINDOOO EU ADOREII
GABRIELA

Anônimo disse...

Sou professora mas não atuo, mas amo quando meu filho de 03 anos me pede desenhos para colorir. Ele ja estuda a 2 anos, sai da escola e quer continuar brincando de aprender.
Parabéns pelo seu blog. Obrigada por me ajudar a encontrar personagens que ele adora.
Fabiana

Anônimo disse...

Suzette, parabéns pelo seu blog.
Aproveitei a Tacha e o Pablo e fazer as
lembrancinhas para o dia das crianças.
Trabalho com crianças de 6 anos,espero encontrar mais atividades, é a primeira vez que entro no seu blog.
Abraços

Anônimo disse...

quero comprar
zizibezerra@yahoo.com.br

Unknown disse...

OBRIGADAAAAA...CHELLYST.BLOGSPOT.COM BJSS

Anônimo disse...

suzette,fico feliz de participar atraves da net dos seus dons artisticos maraaaavilhosos.como vc ,sou professora e me dedico a arte dos bolos e festas meu orkut é festa.marcia.bolos@hotmail.com gostaria de te adicionar .parabens pelo talento.marcia

Neusa Idalgo Peres Vecchi disse...

Descobri sem querer querendo, como diz o Chaves! rs
E gostei das figuras para colorir. Estava procurando os Backyardigans para decorar um tapete em eva... obrigada, querida. Professora de verdade deve ser como vc: ter amor pelo que faz. Seja sempre feliz!
Neusa

Anônimo disse...

Amei se blog!!!!!!!!!!!!!;D

Anônimo disse...

Amei seu blog. Deus a abençoe...

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!