Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Atividades de Ciências







32 comentários:

Anônimo disse...

seu trabalho é uma maravilha!
continue assim, com esse dom que Deus te deu.
DA Bahia. LIMOEIRO

Anônimo disse...

Adorei as atividades!!!Sou professora ha 26 anos e amo minha profissão.Faltam pouco mais de 2 anos para me aposentar,mas sei que sentirei saudades de meus pequenos.Ah esqueci de comentar!!Sou professora do primeiro ao quarto ano.Atualmente estou com o sgundo ano.Beijos

Anônimo disse...

Lindas atividades........amei, espero encontrar mais. Parabéns!!

Valdirene Fernandes Brito Silva disse...

Adorei as atividades... tem nos ajudado a encrementar as aulas e torná-las mais atrativas...

beijos e felicidades sempre

Valdirene Fernandes - Pancas - ES

Bela Belissima disse...

amo todas as atividades q encontro me ajudam muito.bjs

Bela Belissima disse...

amo todas as atividades me ajudam muito.bjs com carinho.

Anônimo disse...

SOU MÃE DE UM MENINO DO 4º ANO E EU PROCUREI ATIVIDADES SOBRE FOTOSSÍNTESE E LUZ SOLAR,NÃO ACHEI.MAS ADORO SUAS ATIVIDADES.GRATA

Anônimo disse...

estou adorando as atividades... Que Deus aumente cada vez mais a sabedoria de vcs...

Anônimo disse...

estou adorandoo as atividades..
wideanny

Anônimo disse...

FICO MUITO FELIZ QUANDO ME DEPARO COM TRABALHOS LINDOS E ENCANTADORES NO NOSSO MEIO DE EDUCAÇÃO.SOU EDUCADORA DO ESTADO DA PARAIBA.ATUALMENTE LECIONO UMA TURMA DO EJA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS,ESTOU PRECISANDO URGENTIMENTE DE ALGO QUE OS INCENTIVE MELHOR, QUE REALMENTE SEJA PROVEITOSO PARA QUE ESTE INCENTIVO SURTA DETERMINADO EFEITO,CAUSA E CONSEQUENCIA OBG.

Anônimo disse...

Seu blog é maravilhoso.Me ajuda muito .Um super Beijo.Feliz Natal.Tanhaçu ba

Anônimo disse...

amei sua criatividade e que Deus continue lhe abençoando muito. Parabéns isso é dom

Rodrigo Faria disse...

Oi tudo bem? Lindo seu blog. Me segue que eu ja to te seguindo
Beijos
PS: Meu blog é www.artesanatonainternet.blogspot.com

Anônimo disse...

ADOREI O BLOG. BJS!!!!!!!ALDENISA DE JAGUARÉ -ESP. SANTO

JULIANA SIQUEIRA DE SOUZA disse...

EU GOSTEI DO SITE VOU VISITAR SEMPRE

Anônimo disse...

esse blog é tudo de bom adorei

Anônimo disse...

esse gloguinho é tudo de bom parabens

adrizinhapenelope@hotmail.com disse...

adorei seus trabalhos,fico feliz com pessoas de tão bom gosto....

Isa Karla disse...

Olá, Suzette!
Sou professora há 17 anos eu me chamo Isa Karla Almeida sou casada tenho 32 anos tenho um filho e estou me graduando agora em História. Amei seu blog e as artes de EVA. Minha mãe é dona de escola do maternal ao 5º ano. Gostaria se possível que você me enviasse sugestões de lembranças e festas.
Tudo está de Parabéns!
Meu email é: isakarlaalmeida@bol.com.br
Que Deus lhe abençoe ricamente...

Anônimo disse...

seu blog e maravilhoso, parabens.

Anônimo disse...

eu gostei muimto das atividads e gostaria de ver mais

Anônimo disse...

nao achei o que queria !!!!!! sou uma aluna do quarto ano tentando estudar

Anônimo disse...

adorei as sugestões e gostaria de ver mais

Anônimo disse...

adorei as sugestões gostaria de ver mais!!!!

Anônimo disse...

seu blog é lindo, adorei!

Anônimo disse...

Sinceramente; me ajudou de mais, Amei, tudo de bom. Isso mostra, que ainda temos muitas coisas boas na net.

Anônimo disse...

MARAVILHOSOS SUAS ATIVIDADES! MUITO OBRIGADA1

Ivete de Lima disse...

Parabéns, por ser solidaria nas sugestões destas maravilhosas atividades no seu blog!!!
Muito obrigada eu quem DIGO ! BEIJOSSSSSSSSSSSS..........

Dicas para meninas disse...

Gostei bastante de seu blog s´p tenho 11 anos mas gosto de brincar de professora e vejo atividades no google!obrigada!

Anônimo disse...

adorei, aqui mim identifico muito com o que procuro...obg por aumentar nossos acervo de pesquisas para trabalhar com crianças menores, muito bom mesmo, PARABÉNS!

Anônimo disse...

trabalho em escola há 15 anos nunca vi tanta coisa bela.

Anônimo disse...

Parabens, pelo blog. Muito bom com muitas atividades, é otimo encontrar um blog assim que possa nos ajudar a trabalhar como professor.

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!