Páginas

sábado, 15 de novembro de 2008

Conjugação Verbal







17 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal essa atividade com verbos.
Sugestão:Pedir para as crianças pintar as Desinências.Ajuda na assimilação .
Beijos!!!Darlene

Anônimo disse...

"É com esses verbos a gente aprende muita coisa boa,No começo eu não intendia muito bem não mais agora eu ja intendo bem melhor"

Anônimo disse...

Muito bom, estou estudando para o meu teste que é amanhã e realmente este blog me ajudou muito. Muito obrigado, você está ajudando a gente na única coisa que não perdemos...o conhecimento, você é uma ppessoa abençoada.

Anônimo disse...

Gostei muito da página toda e foi muito útil...
Eliane Margarida

Anônimo disse...

Ainda bem que existem pessoas apaixonadas pela educação, como você!
O seu blog está maravilhoso.
Parabéns!
Professora tocantinense.

Anônimo disse...

parabens

Anônimo disse...

sou uma aluna

Anônimo disse...

parabens, me ajudou muito!

Anônimo disse...

Gostei para minhas aulas. Meus alunos vão gostar.

Anônimo disse...

eu gostei muito desse site vou tira nota alta na prova!!!!!!!!

kaka disse...

Adorei seu blog... Gostaria que sempre que pudesse deixasse-o atualizadíssimo!!! rsrs

Bjoks.

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Adoro seu blog. Bjsssssss

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE!
Amei seu blog.

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

adorei

Anônimo disse...

amei o seu blog ele é d+

Anônimo disse...

me ajudou no dever de casa '--

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!