Páginas

domingo, 23 de novembro de 2008

Exercícios de Matemática para o 5º Ano






152 comentários:

Drika disse...

Suzzete ameu o seu blog, nele encontrei outras formas de trabalhar com meus alunos, obrigado e te desejo muito sucesso.

Adriana Oliveira

Anônimo disse...

mto bomseu blog e esse exercicios mto obm seu trabalho

Anônimo disse...

eu não tenho impressora mas gostei do site!

Anônimo disse...

uma bomba muito legal
adorei

Anônimo disse...

como fazemos para escrever nas atividades

Anônimo disse...

gostei muito isso desperta interesse pela matematica faz querer ser alguma coisa na vida pois matematica esta em todo lugar não e mesmo esse site e otimo

Adriana lozer disse...

gostei muito ds atividades, pois é resolvendo as atividades do dia-adia que as crianças tomam gosto pela matemática tornando mais claras suas idéias.

Anônimo disse...

achei seu blog muito interessante ...Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

abraço,continue assim, criativa bijuuuusssss

ass:sthephany

Anônimo disse...

Achei o seu blog super interessante, parabéns!!!Estou com um 5° ano e precisando de atividades só de matemática para o 2° semestre. Continue assim!!!!

Unknown disse...

Oie
gostei muito desses problema s tenho anos tenho q dar aula de matematica trabalho
q a professora passou fazer oq nè?

Anônimo disse...

Obrigado pelo ajuda!

Anônimo disse...

muito bom

Unknown disse...

oi amei o seu blog tem atividaes muito criativas ...

Anônimo disse...

Olá Suzette, adorei sua página, gostaria de receber dicas de Matemática, pois comecei este ano a trabalhar com alunos do 5º ano somente Matemática e vi que você tem trabalhos ótimos quero se possível receber dicas de atividades para não tornar massante as atividades com os alunos. Agradeço desde já a atenção. Um grande abraço da Sirlene meu e-mail é sirleme@ig.com.br

Simone Pio disse...

Muito bom!! Se quiser posso enviar sujestões tb

raquel disse...

raquel

adorei

Anônimo disse...

oi adorei legal

Anônimo disse...

adorei as atividades só que poderiam ser melhores

alunas arnoso disse...

nos alunas do 5º ano de arnoso santa maria adoramos o vosso blog

Anônimo disse...

gostei muito de suas atividades, está de parabéns....

Anônimo disse...

Adorei o site.Mas...Têm de por mais coisas mas,desta vez para fazermos nós os exercícios.Podes ser?Agradecia-vos muito.
Adeus!

Anônimo disse...

oi
gostava que me desse dicas de matematica/exercicios pois comecei agora a dar aulas ao 5ºano e precisava de ajuda para lhes dar algo de matematica para eles fazerem.
agradecia muito se o fizesse.
meu email e- hugo.2031@hotmail.com

Anônimo disse...

que fixe saiiiite adooooooooooooorrrrrrrrrrooooooo

Anônimo disse...

Isto nao presta nem conceguimos ver as letras!!!

Anônimo disse...

olá1 retirei alguns exercicios para meu filho e gostei muito obrigada.!!!! RÔ.

Anônimo disse...

Parabéns pela criatividade, também penso que a educação é a única forma de mudarmos o mundo. Abraços

Anônimo disse...

muito facil rsrsrsrsrsrsrrs achava q era dificil

Anônimo disse...

oiii sou a evani tenho 10 anos estou no 5º ano do ensino fundamental estou aqui no seu blog a procura de atividades que possa me ajudar a melhorar em matematica,adoro estudar e gostei muito do seu blog parabens fique com deus

Anônimo disse...

adorei o blog é d+ adorei


beijos duda

Anônimo disse...

EU QUERIA APRENDER COMO FAZ PARA CONSEGUIR DESENHOS TÃO LINDOS. MANDE MAIS ATIVIDADES

Anônimo disse...

Amei seu blog, você tem me ajudado muito.
continue assim bjs e fique com Deus

Anônimo disse...

Nossa, que legal! Vc tem me ajudado muiito! Meus parabéns continue, vc tem muito talento para ensinar aos outros!

Anônimo disse...

Eu acho que estes exercicios me vão ajudar muito, obrigada(o)

Anônimo disse...

Eu acho que estes exercicios me vão ajudar muito!

Kamila Moreira disse...

Obrigada. Tenho 17 anos e dou aulas particulares e seus exercícios me ajudam muito! Boa sorte sempre! BeijOs

Daniel Pereira disse...

Achei excelente seu blog. Parabéns pelo trabalho.

Unknown disse...

Eu me chamo Mariana sou criança,aluna(atualmente) do 5ºano amei os exercícios pq amo matemática
bj

Unknown disse...

É muito bonito mas eu queria fracções.

Anônimo disse...

é cool

Anônimo disse...

Eu queria que tivesse fraçoes para eu poder estudar pra minha prova

Anônimo disse...

gostei desse blog achei muito interesante

Anônimo disse...

Valeuuu!! O q estava procurando achei e irá me ajudar a ensinar meu filho!! Bjs e Deus continue te abençoando, sempre.

Anônimo disse...

Olá, passei para meu alunos essas atividades, eles amaram, e queriam mais.



Bjos Profº Katia

Anônimo disse...

Adoro minhas professoras mas tambem adoro matematica ,oque sseriamos nos sem a matematica?????????????????????

ASS:maria rita
ESCOLA: professora ELZA DAVANTE CaBRAL
PROFESSORA :Regina

beijo a todas as professoras do ELZA D.C.

Anônimo disse...

helou sou Maria Rita da escola mulnicipal professora Elza Davantel Cabral aluna da proffessora Regina ,adoro matematica.
parabens a todas as professoras
por esse trabanho lindo que vcs
vasem ,ser professora eser como mãe
so querem educar para um
mundo mellhor
ASS: maria rita
escola: professora elza davantrel cabral
professora:regina
pro

Anônimo disse...

helou,sou mery da escola mulnicipal professora ELZA DAVANTE CABRAl,ALUNA de REGINA,MARIA,MONICA,ERISNEIA,SILVIA E OLINDA.

PARABENS PELO O TRABALHO
LINDO QUE VCS VASEM
TODAS AS PROFESSORA

ASS: MARIA RITA

Anônimo disse...

A DOREI

Unknown disse...

Linda, adorei tuas aulas, mas eu queria muito que vc colocasse junto se possível o objetivogerale específico da aula, a justificativa, recursos, avaliação, e metodologias e as referências. aí sim seria um plano de aula completo
beijos!
amo vc viu.

Anônimo disse...

Adorei os Exercícios, mas será que você poderia passar as respostas para dar uma conferida?
Obrigada

Anônimo disse...

aqui estou precisando saber como armo essa conta 0,0150+0,06

Anônimo disse...

adoreiii o blogg bjks connntinuiiiiee asssimmmmmm bbbjjjkkkkssss

mar disse...

eu adoro matematica

mar disse...

eu adoro matematica

Anônimo disse...

adorei esse blog, me ajudou muito, sou mãe e assim fica mais fácil para poder ensinar o meu filho, em seus estudos.

Anônimo disse...

So isso que ruim muito ruim

Anônimo disse...

como faço para sabero resultado desse problema. de uma estradade 478km,joaõ percorreu 276m.

qunto falta para ele percorrer? preciso dessa resposta urgente obrigada.

Anônimo disse...

legal,mas dê as respostas das atividades,abraços

Anônimo disse...

Gostei mto do site, as atividades são criativas e desafiadoras, porém gostaria que as mesmas fossem rspondidas porque. Em algumas quetões fiquei erm duvida. Obrigada.
Bjsssssssssssssssssss !

silvia disse...

olá, gostei de suas atividades, estou trabalhando estrutura de frases. Gostaria de atividades, se tiver, obrigada . Silvia.

Anônimo disse...

Gostei dos execícios, tô estudando muito agora neste site, adorei, vlw, tô entendendo a matéria toda agora!

thais f pereira disse...

eu adoro matematica eu acho bom eles colocarem este site para educar crianças!
aaaammmmmmmmooooo matemmaaaatticccca!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei!Sou professora do quinto ano e também tenho
bastantes atividades, mas é sempre bom ter mais.
PARABÉNS! Você é show!

Anônimo disse...

Gostei muito e continuem assim

:)
;)

Anônimo disse...

OLA!!! ESSE BLOG ME AJUDOU MUITO,TENHO UM FILHO QUE ESTÁ DE RECUPERAÇÃO E COM ISSO ACHEI VARIOS EXERCÍCIOS MARAVILHOSOS.OBRIGADA POR AJUDAR TANTAS PESSOAS ASSIM COMO A MIM.

Anônimo disse...

esse Blog é mt bom mas a musica podia melhorar só tem essa, no mínimo mais uma, diferente e animada


OBB: amei os exercícios me ajudaram a me acostumar com minha nova escola e me ajudaram na minha RECUPERAÇÃO DE FINAL DE ANO obg a todos

Anônimo disse...

ei isso é bem legal

Anônimo disse...

nao gosto isto e uma porcaria

Anônimo disse...

Ameei Esse Blog Paraabeens
*_*

Anônimo disse...

Parabens alem de ter um blog maravilhoso, a professora é também muito linda.

Anônimo disse...

Adorei seu blog, muito bom mesmo. Parabéns

Anônimo disse...

muito bom seu blog. meu filho está no 5 ano, ele tem dificuldades na leitura e compreenssão de textos. o q posso fazer p/ajudá-lo.

eleine.cristine@hotmail.com

Anônimo disse...

DOU AULAS DE FERORÇO ESCOLAR PARA O QUINTO ANO,MAS ESTOU C ALGUMAS DÚVIDAS EM COMO MEDIR ÂNGULOS COM "CLIPER",NA ATIVIDADE DO LIVRO HAVIA ESSA QUESTÃO E EU NÃO CONSEGUI RESOLVER C MINHAS ALUNAS!FIQUEI MUITO TRISTE E ESTOU TENTANDO DE TD P ENCONTRAR A RESPOSTA!POR FAVOR ME AJUDE!(OBJETIVO-QUINTO ANO)

Unknown disse...

P FAVOR ME AJUDE C GEOMETRIA DO QUINTO ANO!DOU AULAS DE REFORÇO QUINTO ANO E ESTOU C DÚVIDAS EM GEOMETRIA-OBJETIVO-
ESTOU TRISTE C ESSA SITUAÇÃO........ME AJUDE P FAVOR!OBRIGADA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá! Sou profª de matemática e gostei muito do seu Blog.... achei maravilhoso e prometo q vou fazer o meu ficar belo como seu .... e as atividades são ótimas e creio q por meio do Blog podemos fazer com q nossos alunos possam resolver mais atividades... parabéns ... muito lindo!

Anônimo disse...

oi,amo seu blog ele é incrivel!!!!bjs!!!vc merece

Anônimo disse...

bom

Unknown disse...

adorei esses ex

Anônimo disse...

gostei muito primeiramente para eu não filar segundo eu aprendi muito de matemática
uma coisa q eu não sabia muiiiiiito obrigado por te me ajudado.

obs:eu n filei na prova.

Anônimo disse...

Ora bem isto ate e fixe mas so ha um problema o problema e que nao da logo para fazer no computador ma que SECA!!!! Se alguem quiser pinar comigo que lique: 912654883 Sou mulher

Anônimo disse...

Oi, aqui quem escreve é a professora Steffani.
Amei o blog, é um blog gostoso peguei algumas atividades para minha turma, eles adoraram consegui fazer eles realizar as atividades com calma.
FUCK YEA

Anônimo disse...

meu sonho e ser professora ai eu do escolinha de bricadeira tenho7 aluno e gostei muito dessa tarefas

Anônimo disse...

que lindo este blogue,consertesa todos vão adorar que nem eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito bem !!!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS!

Anônimo disse...

Lindo o seu blog.... amei. Parabéns Keli

Anônimo disse...

amei seu blog!!!!!!!

Anônimo disse...

valeu obrigado muito bom da continuidade não desiste bj

Anônimo disse...

eu achei muito legal!!!d+

Anônimo disse...

Adorei todos os exercícios.Sou do 5 ano e preciso estudar mais.Mas os dois primeiros exercícios do 5 ano não aprendi a fazer ainda.

Bjs:Leticia

Anônimo disse...

acho um saco matematica mais achei muito legal esses dicas sobre a matemática

Anônimo disse...

eu adorei parabens! lindo keli

Anônimo disse...

Oi!! eu sou Eliene Siqueira de Novo ORIENTE no Ceará. amo esse blog...

Anônimo disse...

excelente trabalho professora

Anônimo disse...

Excelente material para usar como completemento em casa.

Anônimo disse...

Sou apaixonada pela minha profissão,Amei seu blog,é encantador a começar pela cor, adoro amarelo! risos, estou com uma turma de 5º ano, e gostaria de receber dicas de trabalhos para serem feitos na sala e extra classe.
Geni.

Anônimo disse...

OI EU SOU UMA ALUNA DO 5ANO E TENHO DIFICULDADES EM MATEMÁTICA,EU GOSTEI DAS SUAS ATIVIDADES EU REZO TODOS OS DIAS PARA MIM MELHORAR!SE DEUS QUISER EU VOU CONSEGUIR MELHORAR.EU DESEJO TUDO DE BOM PARA VOCE E DESEJO MUITO SUSSESO PARA ASSENHORA VOCE~DEVE SER UMA OTIMA PROFESSORA!DESEJO TUDO DE BOM PARA VC!!!!COM CARINHO UMA FÃ SUA!KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Adorei o seu blog, obrigada pelo carinho com que você posta suas idéias.

Anônimo disse...

DESCULPE MAIS EU PEDI ATIVIDADES PARA RESOLVER NÃO PRA FICAR OLHANDO, TE LIGA

Anônimo disse...

Vou fazer uma prova pro pedro II, nao sei se vc conhece mas falam que é mt dificil de passar. Gostaria de mais exercicios desse tipo, vc pode mandar pro meu email? Sou do 5º!

Email: Beatrizr.valente@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito Bom! Meus Parabens, Profª Suzete
Publique mais por favor, Eu e meu enteado agradecemos!
Obrigado, Bem-Haja!

Anônimo disse...

oi gastei bastante do seu site mais preciso de mais conteudos como fraçoes e etc so uma dica !

bjs.

Anônimo disse...

adorei o site

Anônimo disse...

adorei o site

kawe disse...

adorei o site

livia disse...

adorrrrrrrrrrrrrro

Anônimo disse...

é show...

yasmim disse...

Suzzete adoreeeeeeeei seu blog,pois encontrei outras formas de trabalahar com meus alunos.
OBRIGADA

Emerson disse...

vou passar o teste para meu menino de 10 anos fazer, com a qualidade de ensino atual vamos ver o que vai dar, depois comento novamente

Anônimo disse...

oie
terei prova de Matemática e estava procuranco sites de exercicios, ai encontrei este site e adorei ...
Quem inventou este site obrigada.!!!.

Luciane disse...

Tia Suzette, volte para o CEMA , vc faz a diferença nessa escola
Luciane mãe da Carolina MArtins - 4° ano

n@n@z!nh@ disse...

realmente esse livro e muito legal

Anônimo disse...

Adorei o seu blog, já usei várias atividades.É de muito bom gosto e com certeza ajuda muitos colegas! Trabalho com séries multisseriadas e me foi muito útil.Beijos.

camylla disse...

achei legal. pois os exercicios da minha escola sao iguais aos seus não todos só alguns.

Anônimo disse...

parabéns pela sua criatividade você é show.

Anônimo disse...

adorei as fichas de matematica e os desenhos e outras coisas artisticas.

Anônimo disse...

adorei tudo e demais adorei . muito muito muito

Anônimo disse...

Você realmente é uma pessoa especial!
Que DEUS lhe abencêo sempre!

Anônimo disse...

gostei + ou - e ele me ajudou muito ok bjusssssss

Tudo sobre minha sala disse...

Adorei seu blog muito legal.

Como que faz para colocar essas coisas do lado é a musica. obrigada

Anônimo disse...

adorei e graças a este programa e que eu pssei para o 6 ano abrigada do fundo do coraçao

Anônimo disse...

oi galeras eu gosto de matematica

Anônimo disse...

oi galeras eu gosto de matematica

Anônimo disse...

adorei parabens bjs...;-D

Alessandra disse...

Quero parabenizar seu blog, pois as atividades são ótimas.Abraços.

damiana de jesus ribeiro pereira disse...

OLA QUERIDA EU SOU SUA FÃ, PELOS TRABALHOS LINDOS QUE VOCE FAZ, AGRADEÇO PELA DEDICAÇÃO QUE TENS COM SUA PROFISSÃO.
PARABÉNS E MUITO SUCESSO.
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou estudando pra prova e isso me ajudou muito, obrigado

Anônimo disse...

eu estou adorando oque voce esta fazemdo aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!beijos...marina...

Anônimo disse...

nao tem para o 5º ano?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ESTAVA A PROCURA DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA E ENCONTREI NESTE SAIT, AMEI E VOU APROVEITAR O MÁXIMO,É 10 E NÃO PERCO NUNCA MAIS! DEUS ABENÇOA VC E QUE CONTINUI SENDO ESSA PESSOA QUE PASSA COISAS MARAVILHOSAS PARA OS OUTROS. BJS!

Amanda Leifeld disse...

Muito obrigada..vcmeajudou bastante..estou no 5ano eesou precisando de ajuda..tenho prova amanhã..adorei seu blog..

Anônimo disse...

Olá professora sou fã do seu blog, pena que possuo pouco tempo para ficar navegando. Trabalho como educador assim como você, este ano é a minha primeira experiência, ou desafio, de trabalhar com a Matemática para o 5º ano, até então sempre tabalhei com o ensino médio e fundamental dois.
Então, observei algumas atividades de área e volume com transformações de unidades e percebi que se você não se sentir ofendida posso passar uma ou outra orientação sobre o subscrito (quadrado, cúbico,...). Minhas sinceras desculpas por postar essa mensagem, mas acredito sempre que unidos podemos melhorar a educação ainda mais..

Atenciosamente..

Anônimo disse...

achei muito legal

Moda Tha disse...

Gostei muito, e estou me desenvolvendo, algumas pessoas da minha familía tem dificuldades grandes com Matematica

Anônimo disse...

eu ando no 5º ano e quero melhorar a matematicapor isso adoro este blog

Thais Regina Eberle disse...

Parabéns, amei a produção do blog!

analura disse...

legal super legal filiz sabado

Anônimo disse...

ameii nau souu prof mais brincoo de escolinha e sempre tiro xerox dessas atividades e amei

Anônimo disse...

A matemática desperta interesse no dia a dia,pois usamos ela de várias formas e até temos que contar com ela,pois na hora de extrair dinheiro no banco,é preciso sabe-lá!
Para as crianças que são interessadas,esse é o meu recadinho! :D!

Anônimo disse...

Sou eu denovo,muito sucesso para seu blog,viu? Abraços,e obrigado a todos que gostam de matemática e que sabem dar valor a ela na vida,pois será usada sempre...
COMO UMA AMIGA NA VIDA!

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuito legal,muito sucesso!

Anônimo disse...

adorei as atividades só que nao táh no nivel que desejo prefiro com mais tabuada

Anônimo disse...

lindo site adogoooooooooooooooooo

Anônimo disse...

com estas fichas aprende-se bem

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaau ola tasse <3
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxaau.

Rocha DJ disse...

já to no 9 ano quase não me lembro mais das atividades de matemática.


Ass: Patrícia de oliveira santos.

Anônimo disse...

Sou Nai Dias.
Adoro as atividades aqui postadas. Seu trabalho é excelente...
Sorte aos que souberem aproveitar.
Parabéns!

Anônimo disse...

muito lindo!!adorei os desenhos queria todos par mim como boneca amei tudo

Anônimo disse...

oi eu chamo luisa e tenho 12anos e gostei muito dos seus deveres e um poco coplicado mas diverdido pq adoro matematica e bejinhos

Anônimo disse...

seu blog e fofinho

Anônimo disse...

seu blog e muitoooooo fofooooooo amei

Anônimo disse...

professora o seu trabalho e muito bom senpre entro no seu blog

Anônimo disse...

nossa adorei vai me ajudar muido na escola , ate achei algumas atividades que minha professora me deu . obrigada ,eque DEUS de demuito mais criatividades para que continuem a criar pelas atividades assim

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!