Páginas

domingo, 16 de novembro de 2008

Texto Natalino



PAPAI NOEL


Papai Noel, percorres cinco continentes

Num trenó a dez renas atrelado ...

Levando às crianças teus presentes

Eu te peço, não esqueças as do favelado.


Sei que levas presentes e esperanças !

A milhões de criancinhas afortunadas

Conduz as renas às casas pobrezinhas

Não deixes as pobres ficarem entediadas.

Leva a esperança a todos em teu caminho

Atendendo aos pedidos por igual.

Se a do rico merece o teu carinho,

Com a do pobre, reparte o teu bornal !


Que a divisão seja mais justa neste Natal !

Para que não fique apenas ao sereno

O sapatinho do pobre... contempla por igual

Da mansão, ao barraco mais pequeno.

15 comentários:

Anônimo disse...

Acredito no valor da educação e um dia começando hoje teremos um melhor ensino de qualidade.Este é o meu deselo natalino.

Anônimo disse...

Me ajudou demais!!fico feliz!FELIZ NATAL a todos!

Anônimo disse...

Que Deus continue abençoando este dom seu.

Feliz Natal, Bjs

Gorete Barretto disse...

Obrigada por este lindo blog,tem me servido como inspiração. Amo o que faço,sou feliz por ser educadora. Feliz Natal.

Anônimo disse...

Olá queria dizer que ameei o blog super interessante e criativo,parabéns aos criadores....


Um Abraço.

Anônimo disse...

parabens!pela competencia.

Anônimo disse...

Anônimo disse....
Olá precisamos de professoresdedicados , continue a educação é facinante.FELIZ NATAL!!

Anônimo disse...

nossa!amei esse cantinho tão especial,onde nos transmite alegria,pois as inlustrações,nos passa o ar de paz,é confortante. valeu.

Anônimo disse...

Amei!
È de muito bom gosto.

Anônimo disse...

Acredito no valor da educação e um dia! começando hoje, teremos uma melhor qualidade de ensino
pois são pessoas como vc que faz eu acreditar no melhor!

Nadiane Herculano disse...

Bom dia!meu nome é Nadiane Herculano, leciono em uma escola em São Luis do Curu.Gostaria de parabenizar vc colega,pelo trabalho, tem me ajudado muito!Meu endereço é:nadianeherculano@yahoo.com.br
Abraços!!!!

yrozel disse...

Que lindo TEXTO!Dele faço uso para as práticas de reflexão e de aprendizagem em sala de aula! Quem dera que todas as crianças recebessem seu presentinho no Natal... Prof.Jorge Yrozel

Anônimo disse...

adorei seu blog.....

fatima

Anônimo disse...

parabéns seus textos são lindos

Anônimo disse...

e lindo de mais ate aposto que o papai noel vai amr ler isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!