Páginas

sábado, 15 de novembro de 2008

Matemática para o 5º ano- Volume





19 comentários:

Anônimo disse...

Eu Achei Muito Legal Pq eu so um nerd ne eu adoro mate matica gente poxa ne eu sei muitas coisas varias operaçoes super dificies

Anônimo disse...

Suzette eu sou professoras de 5º ano no interior do Ceará e ultimamente estou passando sempre por aqui para pesquisar atividade de interpretação de texto e de matematica para repassar para os meus alunos. Se você poder me ajudar se comunique comigo pelo meu e-mail:tamiracavalcante@gmail.com

sueli disse...

se trabalho é otimo!!!!

Anônimo disse...

Olá, Suzette,

Linfdo o seu blog e parabéns, por você ser apaixonada pela sua profissão!!!

Tenho uma filha que está cursando o 5º ano, e gostaria de sua ajuda, em relção a exercícios de fração, para que eu possa ensiná-la de uma forma simples e eficaz! Pois, minha filha esta sentindo muita dificuldade em MATEMÁTICA e quero ajudá-la.

Unknown disse...

Achei o maior barato! Simplesmente divino. Meu filhinho adorou! E olha que ele tem só quatro anos. Abraço!!!!

Anônimo disse...

É PÁ! Amei este site! SOU UMA ALUNA de 5º ano. E estou a dar esta matéria e vou ter teste amanhã!Obrigada pela sua ajuda!

Ingrid disse...

parabens adorei o seu blog

Unknown disse...

Su, sou uma mãe que deseja muito que a filha passe na prova do Pedro II e não tenho condições de por em um cursinho, suas dicas e exercícios é o máximo. Muito obrigada, bjs!

Maria do Rosário Silva Mourão disse...

Parabéns adorei o seu blog. Também sou professora do 5º ano.Moro em Araguaina Tocantins. Só que eu estava fora da sala há 7 anos. Pense na dificuldades que estou enfentando.Pesso ajuda se puder.Se puder comunique comigo pelo meu e-mail: mrsilvamourao@hotmail.com
Obrigada.
Fique com Deus.
Maria do Rosário

Anônimo disse...

muitoo bom, adorei!
Renata

Anônimo disse...

Parabéns por esse blog maravilhoso que nos ajuda muito.

girlane santos disse...

voce esta de parabéns pelo seu trabalho e tendo uma grande atitude por dividir com outras pessoas obrigado!

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho!Sou psicopedagoga e adorei as atividades! Marisa Lunardi

Carlito tevez disse...

Olá Suzette, sou o Carlos professor de Matemática do 5 ano do Ensino Fundamental. Trabalho como contratado do Estado e não tenho uma escola fixa. Ultimamente estou com 4 turmas e eles teem uma dificuldade de aprender muito grande. Não sabem muito divisão e multiplicação. E eu preciso de uma forma de aprendizado que chame mais atenção deles pra aula e que eles aprendam o tempo que eu puder ficar com eles. Eu amo ser professor e quero fazer possível e o impossível para eles aprenderem. Um abraço e fica com Deus!!!

Geise disse...

Oi Suzette! Meu nome é Geise sou mãe da Alice que tem defisti de atenção, ela reprovou pela primeira vez no 5° ano em 2010 e a as coisas andam meio complicadas.Quero passar atividades em casa mais, nao sei o que devo fazer exatamente, então encontrei seu blog,será que você pode me mandar umas atividades ? Meu email é geyse@globomail.com Obrigada !!!

vania disse...

Amei as atividades vou fazer o curso de educação infantil e acho que vai me ajudar não só na escola como também com meus filhos !!!Parabéns!!!

vania disse...

Amei o seu trabalho vou fazer o curso de educação infantil e sinto que algumas coisas vão me ajudar muito,não só na escola mas também com meus filhos Pedro Henrique e Marcos Vinícius parabéns!

Anônimo disse...

oi ,td bem?

Neide anselmo disse...

Parei de estudar em 1974 aos doze anos de idade quando terminei a quarta série do primeiro grau tendo sido aprovada para fazer a quinta série, mais infelizmente tive que parar de estudar infelizmente sim pois era o que eu mais gostava de fazer. E hoje aos 50 anos pretendo muito voltar a estudar, mais me vejo com algumas dificuldades pois já me esqueci de muitas coisas que aprendi. Mais ao encontrar esta página senti uma grande esperança pois estou precisando de ajuda para a realização de um pré-teste. por favor me ajude!, aguardo resposta. E agradeço desde já bjs!

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!