Páginas

domingo, 2 de novembro de 2008

Tabuadas de Multiplicação





69 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia encontrei seu blog por acaso , mas adorei, é muito criativo.
Também sou professora
Abraço

Anônimo disse...

Amei seu blog,até adicionei nos meus favoritos, sou totalmenta a favor de compartilhar ideias, já que trabalhamos todas para um futuro melhor! Pena que onde eu trabalho poucas pensam assim! Obrigada por incentivar em mim o espírito de solidadriedade. Que Deus continue abençoar sua vida Beijos

Anônimo disse...

muito interessante para saber multplicação.

Anônimo disse...

ah amei vou mim forma e professor anum ano que vem bjs...xauxau fui

glirsia disse...

eu ador4ei esse site manda o msn de vcs..

glirsias disse...

eh amei vcs tbm ne eu sei disso...........]

janail disse...

enntednesjer

Anônimo disse...

adoreii a tabuadaaaaa super educativo !!!!!

Anônimo disse...

amei seu blog é muito instrutivo. Que Vc continue sendo abençoada.

Anônimo disse...

Adorei Achei lindo demais parabens

Anônimo disse...

amei muito aaa muito fofinho e educativoo :D [
ameii HUUUL ¹²³£U AMO MATEMATICAA vcs são muuito bons pena que tem gente que imitaa que nãoo tem criatividadee :D AMO QUE AMO MATEMATIICAAA <3
PRA SEMPRE ATÉE MORRER \Õ/

Anônimo disse...

eu queria a tabuada até o 100
mas como nun deu xau

brena disse...

gostei isso ajuda que eu posa da aula mais facil

Anônimo disse...

Adorei este blog

Anônimo disse...

Olá!!!adorei este blog!!!
muito divertido e muito legal.

Anônimo disse...

as profassoras sao especiais

Anônimo disse...

Legal.

Giovanna disse...

adorei !

Anônimo disse...

ainda bem que vi as tabuadas agora posso copiar xD

Anônimo disse...

olha e muito bom sou criança mas posso dizer nunca encontrei tabuada tao boa simples de enteder e con desenhos.Obrigada thau

Anônimo disse...

bluer odeio matematica num sei como tem jente que gosta de matematica so mais antes portugues mil vezes melho mais até q o blog é legal so a materia que é pessima

Ana Gabriella disse...

ficou legal e ainda mais me ajudou a fazer lição de casa kkkkkk

Anônimo disse...

muito bom para quem usa tabuada

Anônimo disse...

gostei muito continue assim biju

Unknown disse...

adorei de mais......

Unknown disse...

adorei de mais.....

Anônimo disse...

nossa que legal sou uma aluna muito dedicada e agora minha professora quer quer nos aprendamos a tabuada ! seu blog me ajudou muito! ele está nota 10

Anônimo disse...

TBM SOU PROFESSORA..E AMO O Q FAÇO...GOSTEI MTO DO SEU BLOG...PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!!!!

matheus disse...

gosteiiiii


TBM SOU PROFESSORA..E AMO O Q FAÇO...GOSTEI MTO DO SEU BLOG...PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!!!!
quarta-feira, 14 de abril de 2010 06h56min00s GMT-07:00

Unknown disse...

OLÁ ,GOSTEI DO SEIU BLOG, SEMPRE VOU ESTAR DANDO UMA OLHADINHA ,HÁ E QUERO APRENDER FAZER UM PARA PODER COMPARTILHAR COM MEUS COLEGAS, VALEU TE CONHECER.

Carminha disse...

Adorei! Me poupou o trabalho de digitar e imprimir estas tabuadas para meus alunos! Você é nota 1000. Muito obrigada!

Anônimo disse...

Olá, adorei seu blog, muito interessante, parabéns...

Anônimo disse...

É super maneiro o seu trabalho!
Parabens vc deve ser uma otima professora!
a e o mause é fofinho!kkk
Bjus,Laura.

Unknown disse...

Muito bonito! Parabéns! Não se deixe abalar pelo descaso que este país tem pelos seus mestres. Continue fazendo essas coisas belas, pois o mundo fica mais colorido com elas
José Janilson - Manaus

Unknown disse...

mmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuito lengal

Anônimo disse...

e muinto bom.amei

Anônimo disse...

amei sua criatividade.maria ipatinga

Anônimo disse...

EU TO DE RECUPERÇÃO EU VOU FALAR MESMO VIU TOMARA QUE EU POSSA PASSAR
DE ANO MAWS COM ISSOO CONTO PRIMEIRO COM DEUS DEPOIS COM VC PESO QE VCS COLOQUEM DIVISORES,MULTIPLICADORES,VEZES ETC BJOS EU PESSO PF

Anônimo disse...

mmmmmuuuuuuuuuitollllllegggaaaaauuuu

Anônimo disse...

Obrigada
a sua ideia é fantastica.
Continue assim.

Anônimo disse...

ola
sou
professoura
de
esola
partiular
e
esse
blog
e
o
melhor
que
eu
ja
vi
muita
kriatividade.
bjjjjjjjooooooooo
professora
Ana
selia
de
almeida
moreira
abs:dou
aulas
partiular
de
matematia
obro
5
reais
apenas
pois
eu
amo
edukar!!!!

Jessica disse...

Amei seu blog vc é muito interessante ,vc tá melhorando muito meu estudo!!!
obrigada!!!

Anônimo disse...

gostei do site tds os dias vou entrar

Racamaju disse...

adorei esse blog!!

Anônimo disse...

Hoje aprendi a gostar mais ainda da profissão que escolhi através do trabalho e vi que tudo que faço vale a pena obrigada. nunca deixe onosso sonho morrer!

Anônimo disse...

poque não tem tabuada do 8 e do 9?CHATO E, BEM A QUE TAVA PRECISSANDO chatos idiotas imbecis coco de cavalo todos os chingamentos ruis que esiste;menos ao publico queridos(as).
ass:chingamentos idiotas
agradecia;muito obigado (obrigada) goducho (gorducha)idiotas mesma coisa que disse ali em cima.
menos ao publico lenbrando e claro fofos

analanita disse...

que boa ajuda eu sou professora de matematica vou imprimir para entregar aos meus queridos alunos

isabelle disse...

eu amo

LUCIENE disse...

LINDA OBRIGADA POR SUA EXISTÊNCIA E A CRIAÇÃO DO BLOG ME TIROU DE UM SUFOCO.
PARABÉNS VC É 10000
NÃO NOS ABANDONE
BEIJOS

Anônimo disse...

muito bom

Lucas disse...

Sim,eu achei muito bom mais eu estou a procura de tabuada para responder ...

Tchau Tchau

Anônimo disse...

Adorei.... só falto a tabuada do 8 9 e 10 dos bichinhos, eu quero imprimir para estudar. To da 6ª série e não sei tabuada XS

Anônimo disse...

que coisa linda esse blog!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AMEI SEU BLOG É MUITO CRIATIVO. POXA 50 COM O MEU DA 60 XAU ESCRITO POR:ARIADNY VIEIRA DOS SANTOS DOMINGO,8 DE MAIO DE 2O11 HORA:05:40

Anônimo disse...

eu gostei desse blog pois é educativo.

Bjs

Anônimo disse...

Adorei seu Blog e também adoro ser professora.
Abraços

Anônimo disse...

Parabéns, você é muito criativa e prestativa.


Felicidades

você deve ser alguém muito especial para todos.

x ndgxbbv ,xc disse...

jhytftdgsnyysgr ibtsbtrsjdbteesnutydrkvrngsshsysbdkd
juj]
,nhnyxnyx
nhnhd[
mhjh
mxjdhhd
.,djhk]ndjbndi
mhdhjhd]bgbvfgf
çlsmysms
nsjhxju
mjdh
nsjjd
bhhnsjuyhs]msufd
hnhnjdoi
bhdyd
bdhj
hdij
bhydh
mdjujgkgjujc
nhjcght hsdfygsadhvjscyugdhvjcsaigy scbscu
hgy dc
bdhbnchjdchj
bhjchjchkbc[
cdug

Anônimo disse...

eu adorei muinto

Anônimo disse...

amei seu blog mais eu só queria respostas pra minha prova de mat valeu

Anônimo disse...

e muito bom pois chama a atençâo da criançada e ai elas estudan
nao sou professora mais imprimi para meus filhos eles melhorarâo muito obrigado

Anônimo disse...

Seu blog é muito legal e bonito!

Eliane Reis disse...

Muito lindo seu trabalho, que Deus continue te dando muita luz para continuar com este belo trabalho. Beijos

Anônimo disse...

muito bem amigona vc e dez em tudo que deus continue te abençoando fica com deus

Anônimo disse...

oi gostei muito.

Anônimo disse...

É muito legal participar do seu blog.Sou professora também é muito bom ser professora.

michelle disse...

nossa adorei seu blog estou ate tirando dicas para ensinar minha filha , que bom que Deua coloca pessoas como vc que valoriza a educaçao

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Neilde Machado disse...

Olá, encontrei o seu blog por acaso,estou sempre consultando para aprimorar meu trabalho e melhorar nas atividades, já que não temos todos os livros didáticos para o aluno.
Um abraço
Professora e psicopedagoga
Neilde Machado

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!