Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!


13 comentários:

Anônimo disse...

Adorei este site é muito criativo.
É bom ter pessoas que se empenham na educação das crianças.PARABENS!!!

Anônimo disse...

É um shou o site.
Amei.
Parabéns

Anônimo disse...

adorei suas dicas .

Anônimo disse...

excelente seu blog, também sou fã da educação

Márcia disse...

Amei, você me ajudou nesse meu início de carreira. Suas atividades são bem interessantes e ajudam a dar um toque aveludado ao trabalho! Muito obrigada! Márcia

Professora Rita Galizio disse...

Adorei as atividades postadas... parabéns...

Anônimo disse...

Muito importantes estas atividades e mais importante ainda a disponibilidade de partilhar.
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!


MARIA

Anônimo disse...

oiiee preciso fazer lembranças de natal o q faço?

Anônimo disse...

adorei o blog...voltei agora para a educação depois de longos anos fora..e gostaria muito de modelos de murais tematicos...

beijos

Anônimo disse...

Seu blog é maravilhosoooo, voltarei sempre!

Anônimo disse...

AMEI SUAS ATIVIDADES.OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO!

Anônimo disse...

este blogue ele é muito interessante para o professor que gosta de coisas diferentes.

Anônimo disse...

Me de um help o que eu posso fazer de natal para meus alunos lembrancinhas?

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!