Páginas

sábado, 15 de novembro de 2008

CÁLCULOS SIMPLES


























32 comentários:

Anônimo disse...

Querida colega, tudo de bom para você é o que você merece pela profissional dedicada que é.Adorei encontrar alguém tão apaixonada com o que faz pois sou assim, amo minha profissão, pena que já estou ficando velha, tenho 30 de trabalho e 48 de idade. Mas com uma parceira como vc tudo fica mais fácil, vou lhe fazer um pedido e quem sabe vc pode me ajudar: gostaria de receber planejamento, modelos de provas, atividades dentro dos conteúdos e ..., para o 3º ano , isto é o antigo Fase II dos ciclos iniciais de alfabetização do Ens. Fundamental, faixa etária de 8 anos. Ficarei imensamente honrada com este presente seu. Meu email é amfribeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Querida colega, tudo de bom para você é o que você merece pela profissional dedicada que é.Adorei encontrar alguém tão apaixonada com o que faz pois sou assim, amo minha profissão, pena que já estou ficando velha, tenho 30 de trabalho e 48 de idade. Mas com uma parceira como vc tudo fica mais fácil, vou lhe fazer um pedido e quem sabe vc pode me ajudar: gostaria de receber planejamento, modelos de provas, atividades dentro dos conteúdos e ..., para o 3º ano , isto é o antigo Fase II dos ciclos iniciais de alfabetização do Ens. Fundamental, faixa etária de 8 anos. Ficarei imensamente honrada com este presente seu. Meu email é amfribeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei sue blog, estava mesmo precisando de umas atividades diferentes de cálculos. Trabalho com o 5º ano e gostaria que você me enviasse mais atividades de divisão pois meus alunos tem muita dificuldades nessa área.Espero o mais breve possível. Fico aguardando . Beijos e que Deus abençoe sua criatividade.Meu e-mail é le.natansouza@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei de saber que existe alguém que pode nos ajudar com modelos de atividades escolares com diversidades.Amei esse blog. Parabéns e continue assim ajudando aos que precisam de atividades com criatividade.Estou sempre visitando esse blog.Meu email é rosangela.gsantana@hotmail.com
Trabalho com matematica no programa do ensino fundamental e preciso de variedades como:jogos, dinâmicas e atvidades escolares.Desde ja agradeço por tudo e rogando ao nosso Deus que te ilumine sempre.

Lê disse...

Gostaria de parabenizá-la! Suas atividades são ótimas e muito bem organizadas...
Adorei!!!

Espero compartilhar bastante com você.

Anônimo disse...

Gostei muito das atividades, serão muito úteis para minha sala. Obrigado!!!

Anônimo disse...

Muito dez parabéns,é muito companherismo de sua parte dividir todos estes trabalhos com outros professores.Obrigado

Anônimo disse...

OLa...adorei ver seu trablho..sou prof de 3º ano (antiga segunda série) gostaria de receber modelos de atividades , modelos de provas..enfim...vc q é culpada por tantos pedidos... seu trabalho é lindo...parabens...
Lucia Pouso Alegre

Anônimo disse...

Suzette o seu blog é especial.Tem me ajudado muito. Obrigada.Nark

Joseane disse...

Adorei!!!
Obrigada por contribuir com o nosso trabalho de educar.

Unknown disse...

OLa...adorei ver seu trablho.

Anônimo disse...

Muito legais as atividades!!!
Vão ser de grande valia para meus alunos!!!
Bjs!!
Darlene

ROSALVA disse...

Adorei e ja indiquei para várias pessoas.
Estou com um 3º ano e buscava novas idéias.
OBRIGADA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE DEMAIS O SEU BLOG!!!
PARABÉNS...

Anônimo disse...

Querida colega, adorei seu trabalho, me ajudou muito.Já indiquei para outros professores. Trabalho com 5º ano do ensino fundamental e gostaria,se possível receber mais trabalhos seus, como modelos de provas, interpretação de textos, enfim, qualquer ajuda será bem vinda. um abraço.

Anônimo disse...

Querida amiga de profissão, adorei o seu blog, embora eu trabalhe com 2º segmento, eu estava a procura de sugestóes de atividades para ajudar meu filho e sobrinha estudarem para a prova. Vou passar o endereço para as professoras deles e com certza elas vão amar! Um grande abraço e o melhor de Deus na tua vida, pois aquele que semeia, colhe.

Regina Amaral disse...

Olá querida colega, visitar seu blog foi a coisa mais proveitosa para mim nos últimos dias, amei cada atividade são de muito valor para educação.

Anônimo disse...

Parabéns!
Adorei, pois precisamos inovar nosso mtrabalho e você nos deu uma grande ajuda. Obrigada!

Anônimo disse...

Oi, quero deixar aqui os meus parabens pelo material tão bem elaborado deixado aqui.Tem me ajudado muito nas atividades escolar de meu filho. Muito obrigada,

Anônimo disse...

Parabéns ! Que legal ter profissionais tão dedicados e apaixonados pela Educação. Eu também amo lecionar, pena que não tenho esse talento pra net, amei suas idéias. Muito obrigada e que Deus te abençõe e continue lhe dando capacidade ! Sucesso ! Professora Patricia
cruzdemeiralimapatricia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Nota mil pra vc! Adorei seu blog... As atividades são atrativas, proveitosas e dão excelente resultado! Parabéns!

Elisângela Simões. Sabará MG

Anônimo disse...

Gostei muito das atividades de matemática, irão me auxiliar bastante.
Amei o seu blog.
um grande abraço.

Anônimo disse...

Obrigada por contribuir conosco!
As crianças adoram fazer essas atividades.

Solimar disse...

Adorei o blog. Um trabalho diferente para nós professores que estamos sempre querendo inovar. Obrigada e Parabéns! Beijocas, Solimar

29/08/10

Anônimo disse...

Adorei as atividades!!!!
Vieram em boa hora!!!
Obrigada!!Beijos!

Albertina de Mattos Chraim disse...

Ola querida colega. Despertar o interesse dessas crianças para aprender é fundamental. É preciso habilidade mas acima de tudo dedicação e muito afeto no que faz. E isso voce demonstra muito bem em teu blog. Parabens e muitas felicidades

Anônimo disse...

OLá amei o seu blog abraçosssssssssss.

Anônimo disse...

Gostei muito das atividades.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Gostei muito dessas ativdades pois sei que posso ensinar meus alunos brincando, então espero que você DONO(A) DESSE SITE possa postar mais atividades. Um abraço.

Anônimo disse...

Seus trabalhos são bem criativos e auxiliam muito, principalmente a nós pais que estamos sempre preocupados em ajudar nossas crianças a desenvolverem um gosto especial pela matemática! Adorei! Parabéns!
Adriana-João Pessoa/PB

Anônimo disse...

Nada diferente do que já foi comentado. Seu blog é 10, estou começando na rede agora, e tenho um pouco de dificuldade de trabalhar com ensino fundamental ciclo 1. E aqui encontrei grande ajuda, se poder me mandar alguns materiais a mais ficaria muito agradecida meu email é rosiholanda@bol.com.br
Obrigadinha

leticia disse...

colega de tabalho amei o seu blog

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!