Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Atividades de Matemática





9 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI ESSE GLOG, MUITO CRIATIVO. PARABÉNS

vanete gregorio batista souza disse...

Achei muito interessante a divulgação do seu trabalho, muito criativo. Parabéns

SUÉLLY PROFESSORA disse...

Oi, adorei seu blog... visite meu cantinho tb.

BLOGGER DA TATIELLY disse...

Oi:Adorei seu blog.

Marga Moreira disse...

Oi!!eu amei o teu blog é tudo de lindo..Parabéns e que Deus te abençõe sempre e cada vez mais a tua cabeçinha com ideias maravilhosas....bjos marga

Marga Moreira disse...

Suzette visita o meu e de sua opinião e apaixonante o seu...bjo ..marga

Anônimo disse...

Achei maravilhoso! Mais gostaria de saber passo-a-passo de alguns dos seus trabalhos . Bjss
Ass: Maria Lúcia , me responda nesse endereço de orkut : nynyqpita@gata.com ou pelo msn : nynyfofuxa@hotmail.com

Anônimo disse...

legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll nome:juju

3252 disse...

BOM DE+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!