Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Realidade dos Professores em 2010

11 comentários:

Unknown disse...

Adorei conhecer seu blog. Bjs, Joelma.
http://joelma2010.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esta é a realidade do professor hoje,ele sempre é o culpado de tudo.

Anônimo disse...

Esta é a nossa realidade de professores hoje.
Governo,pais, alunos querem que acreditemos que somos os culpados de todos os fracassos na escola

Lígia Silveira disse...

Adoro seu blog e sou seguidora.Já te enviei alguns e-mails e não obtive nenhuma resposta. Queria muito saber como vc conseguiu esse tema de carneirinhos para seu blog. Ficaria muito feliz em ter vc no meu blog tbm. Bjinhos e parabéns!!

BRUNA disse...

OLÁ SUZETTE, ADORO SEU BLOG. SOU EDUCADORA E ACHO SEU BLOG DEMAIS!!

BEIJOS,

BRUNA

Banda Escorpios Br Show disse...

Parabéns mesmoooo pelo seu blog e pelo seu trabalho, atualmente é dificil encontrar professores que realmente amam seu trabalho....sempre digo que Eu acredito na Educação...pena q a maioria nao...
também sou professora, mas tenho ensino médio...mas amei suas atividades e seu emprenho, acredito que o sucesso da aprendizagem ainda se encontra no ensino de 1 a 4 serie....para depois conseguirmos dar continuidade....abraços

Anônimo disse...

Todos os pais deveriam ver, refletir, reconhecer que não estão educando corretamente e acreditar que ainda dá pra educar os filhos com princípios éticos quando se tem postura de colaboração junto aos educadores.

Anônimo disse...

adorei o seu blog

Luciete Manhaes psicopedagoga disse...

VOCÊ É UM EXEMPLO DE EDUCADOR!
MEU BLOG: lucietemanhaes-educandocomamor.blogpost.com

Unknown disse...

Oieee,
Gostei da postagem, é bem assim mesmo hoje em dia. Os alunos que querem questionar as notas que tiram e acham que te todo direito...

Anônimo disse...

Essa é a pura realidade...
Hoje, a culpa não é dos alunos que não estudam, mas sim dos professores. Me dá uma raiva.
Beijos,adorei seu blog.

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!