Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

FEIRA DA CULTURA

Tema da Feira:








5 comentários:

Carmen Ferreira disse...

oi querida
essas são as bonequinhas mais lindas e diferentes que eu já vi... um mimo...
bjos

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!!!
Tirei um tempinho hoje para visitar este cantinho que tanto amo!!!
Mas é impossivel sair sem comentar!
Adorei suas novas artes, todas lindas e com um toque expressivo de carinho e dedicação!
Parabéns amiga!
Te desejo muito mais sucesso ainda!
Bjuss

Vani Helena

SÓ PARA JESUS disse...

VEJO Q VC É UMA PESSOA ESPECIAL. SABE MUITOOOO E TAMBÉM ENSINA. SOU EVANGÉLICA E SOU PROFESSORA DA ESCOLA DOMINICAL E DEPARTAMENTO INFANTIL. Q DEUS CONTINUE T ABENÇOANDO C/ SEUS TRABALHOS. BJUS!!!

Anônimo disse...

Parabéns Suzete!! Ficou lindo! Muito obrigada! Vc é muito talentosa. Bjs.

Educando com Amor disse...

Que meigo... fiquei apaixonada! Parabéns!!!

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!