Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Capas de Caderno em E.V.A



17 comentários:

Greyce Elizabeth disse...

Amei as capinhas de cadernos e tudo mais.
Parabéns pela criatividade.
Boa semana!

SAndra disse...

Muito lindo Suzette, está de parabéns e eu preciso de sua ajuda... trabalho eum uma escola municipal e montamos o orkut e comecei o blog, so que não sei como utilizar alguns recursos. Me ensina.
emiresbrunetto.blogspot.com
obrigada
Sandra Massocato

Vania Lucia disse...

Quanta coisinha linda em seu blog, AMEI! Agora , espero a sua visitinha no meu. Beijim

Anônimo disse...

Adorei suas capas de caderno!!

Vanda Dellamagna Viana disse...

Gostei muito do deu blog. Já estou te seguindo!!! bjs

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog, principalmente suas capas de cadernos. Lidiana

MONICA disse...

LINDO SUA IDÉIA VOU COPIAR, TENHA CERTEZA!!!!

rita de cassia disse...

Gostei do seu blog efico feliz por voce... como nos somos parecidas pois eu tambem amo ser educadora.

Anônimo disse...

E com ajuda de pessoas como voce, que a educacao floresce! Beijos. Mirismar

Anynha disse...

olá, bom dia sou professora do 1º ano. Gostei e continue com esse dom maravilhoso. Parabéns!!

Anônimo disse...

Adorei suas capinhas... Parabéns!!!

Unknown disse...

como posso pegar os moldes dos modelos de lembrancinhas em E.V.A que vc tem em seu Blog?

Anônimo disse...

adorei seu blog voce esta de parabéns!!!um grande abraço.

Anônimo disse...

olá amei seus desenhos.parabéns...............

TIA FRAN disse...

liiiiiiiiiiiiindo adorei tudo parabensssss

Anynha disse...

Muito bonito o seu trabalho!
Gostei muito.
Bj!

ivonilde do ceará disse...

olá sua professora e amei as suas criatividade. você é uma artista.

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!