domingo, 21 de junho de 2009
Curso de Bonecas 3 D em E.V.A
Fiz estas bonecas em fase de aprendizado e aproveitar para presentear as aniversariantes do mês da minha turminha.
Em breve agendarei curso na minha casa, para juntas confeccionarmos lindas bonecas 3D em E.V.A.
Modelo de capa de Prova
JARDIM ESCOLA PEQUENO APRENDIZ
Turma: 501 Ano: 5º
Aluno: .................................................
Professora: Suzette de Paula
Turma: 501 Ano: 5º
Aluno: .................................................
Professora: Suzette de Paula
Avaliações do Mês de Junho/2º Bimestre 2009
Seu desempenho foi ..............................................
( Pode melhorar- Regular- Bom - Ótimo)
Nunca use as palavras: ruim/fraco/ péssimo/baixo
( Pode melhorar- Regular- Bom - Ótimo)
Nunca use as palavras: ruim/fraco/ péssimo/baixo
Leitura ..................
Gramática .................
Ortografia .................
Redação ...................
Média em Português...............
Conceituação ..................
Cálculos ..........................
Problemas .....................
Média Geral em Matemática................
Ciências ................
História ................
Geografia..............
Gramática .................
Ortografia .................
Redação ...................
Média em Português...............
Conceituação ..................
Cálculos ..........................
Problemas .....................
Média Geral em Matemática................
Ciências ................
História ................
Geografia..............
Obs. O ideal é fazer uma tabela com as disciplinas e notas.
É bom separar os tópicos, porque desta forma temos como detectar a maior dificuldade dos alunos.
Gosto também de fazer um gráfico onde registro não só os índices de entrega das tarefas de casa, como os pontos de dificuldade dos alunos.
Por exemplo: O aluno é ótimo em gramática, mas não consegue interpretar bem um texto, então precisamos reforçar leitura. Geralmente o aluno que não vai bem em leitura, também não vai muito bem em redação.
Às vezes o aluno se sai bem em conceituação e cálculos, mas foi mal em problemas, então temos que diagnosticar as dificuldades para então tentar saná-la.
Para fazer com que o aluno supere suas dificuldades, costumo estimular mais através de exercícios de fixação.
Beijos da tia Suze!
É bom separar os tópicos, porque desta forma temos como detectar a maior dificuldade dos alunos.
Gosto também de fazer um gráfico onde registro não só os índices de entrega das tarefas de casa, como os pontos de dificuldade dos alunos.
Por exemplo: O aluno é ótimo em gramática, mas não consegue interpretar bem um texto, então precisamos reforçar leitura. Geralmente o aluno que não vai bem em leitura, também não vai muito bem em redação.
Às vezes o aluno se sai bem em conceituação e cálculos, mas foi mal em problemas, então temos que diagnosticar as dificuldades para então tentar saná-la.
Para fazer com que o aluno supere suas dificuldades, costumo estimular mais através de exercícios de fixação.
Beijos da tia Suze!
Assinar:
Postagens (Atom)