Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Personagens dos Livros da Pré-Escola



11 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo. Qdo puder venha conhecer meu cantinho.
Bjusss

Pati Alves disse...

que lindos..

Anônimo disse...

SEU BLOG É EXCELENTE!

Ivete disse...

Oi amiga, também sou educadora e adorei seu blog. Quando quiser fiwue a vontade para visitar o meu blog e deixar seus comentários. Super beijos.

http://iveteziegler9.blogspot.com/

Anônimo disse...

Toda e qualquer iniciativa do docente para que sua aula fique apaixonante e mágica, com o intuito de deixar os olhinhos de nossos alunos brilhando com a descoberta que o conhecimento lhes proporcionam, são atitudes louváves e super bem-vindas.
Parabéns, professora Suze, por esta tão maravilhosa iniciativa.
Os apaixonados pela educação, como eu, agradecem.
Lewry

Carmen Ferreira disse...

oi querida
seu blog é maravilhoso, tem coisas lindas...
vim divulgar o sorteio de flores para cabelo no meu blog...participa tá???
um grande bjo...

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

josiane disse...

OLÁ, ACHEI SEU BLOG MUITO FOFO. NÃO SOU PROFESSORA, MAS SER , É UM SONHO, QUE ESPERO QUE DEUS ME ABENÇÕE PARA UM DIA ALCANÇAR. SENTI O CORAÇÃO BATER MAIS FORTE AO OLHAR O CAPRICHO E O CARINHO QUE VOCÊ TEM PELOS SEUS ALUNOS,DEUS TE ABENÇÕE.

ROSÂNIA disse...

QUE LINDO !AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

♥ κєκєl ♥ disse...

Que lindos! Ficaram perfeitos. Parabéns!!!!!!!!!!


PASSANDO TB PARA DIVULGAR NOSSO TRABALHO EDUCACIONAL
Olá
Você sabia que LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que é o idioma em que os surdos se comunicam, é a segunda língua oficial do Brasil?

Com objetivo de expandir a língua de sinais um grupo de professores e alunos da escola Lauro Müller em Florianópolis criou o BLOG VEJO VOZES e por conta disso estamos aqui lhe convidando para fazer parte da nossa história.

Se você entende que nosso país precisa de educação com qualidade e que a inclusão é um direito de todos, venha nos conhecer. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos

Clara disse...

acho esse sapinho lindo!

Anônimo disse...

O Seu trabalho é muito criativo e bem feito!! Mas só uma dica: o EVA poderia ser substituido por um materia menos agressivo ao meio ambiente!!
Fabiane

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!