Páginas

domingo, 2 de novembro de 2008

Aquecimento Global/Texto para análise com os alunos





17 comentários:

Unknown disse...

AMEI sUZETE O TEXTO AQUECIMENTO GLOBAL, SOU SUPERVISORA DE UMA ESCOLA PARTICULAR E MONTEI UM PROJETO PARA TODAS AS TURMAS JUSTAMENTE COM ESSE TEMA. oBRIGADO

MARA

Giselle e Cícero disse...

Seria importante se pudessemos copiar e colar no word textos como este. Se não estou conseguindo fazer, e é possível, por favor dê a dica de como fazê-lo. Grata. Giselle.

Giselle e Cícero disse...

Tentei fazer, mas a letra fica muito pequena, e quando aumento, fica muito clara. obrigada novamente. giselle.

Marileusa disse...

Adorei!!! Parabéns!

Anônimo disse...

suzette, você é maravilhosa tem me ajudado tanto com meus professores.Antes de dormir rezo a deus, por você. obrigada.fatima vieira

CLÁUDIA RIBEIRO disse...

Para imprimir esse texto, é só clicar em cima e esperar um pouco, que o texto abre de uma forma que dá para imprimir. um abraço à todos.

Unknown disse...

EU AMEI SEU BLOG!VC É EXTREMAMENTE INTELIGENTE!BJUS!ESTOU UTILIZANDO TUDO MESMO !ANDRÉA CARLA !PEROBA DISTRITO DE MARAGOGI ALAGOAS.

Anônimo disse...

Que ótimo esse blog! ^^

Anônimo disse...

jd.staemiliasabrina

Anônimo disse...

Sou universsitário e seu blog me ajudou muito.Parabéns pelo trabalho!!!!

Gata disse...

Parabéns!!! Maravilhoso esse blog. Fico tçao feliz em saber que existem pessoas que amam o que faz, e não ficam só pensando em salário. Ameiiiiiiiii Suzette.

Gata disse...

Susette, estou começando a fazre um blog da Escola com os alunos, mas eu não sei muito , gostaria que vc me ajudasse, estou meio perdida. Montdbeijos.
Meu e-mail é mgirottobres@gmail.com

Anônimo disse...

Amei de montãooooo parabens , era tudo que estava precisando .Muito bom Regina

Anônimo disse...

SÓ PROFESSOR DO 5º ANO E DO 6º AO 9º ANO EM DUAS INSTITUIÇÃO DE ENSINO MUNICIPAL.SÓ FORMADO EM PEDAGÓGIA COM ESPECIALIZAÇÃO E EM MATEMÁTICA COM ESPECIALIZAÇÃO. E TENHO FEITO MUITA COIZA BOA, GOSTARIA DE DIVIDIR COMPARTILHAR COM OTROS COLEGAS.E AMEI O SEU BLOG ACHEI DE UMA INTELIGENCIA UNICA.

Anônimo disse...

OLÁ, AMEI SEU BLOG, AMO A PROFISSÃO!
QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA RICA E ABUNDANTEMENTE!
BJS!

Anônimo disse...

OLÁ, AMEI SEU BLOG AMOESE BLOG!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amei suas atividades, que bom que ainda os pais deste país pode ter esperança em profissionais como vocêe que os filhos deles de alguma forma vai receber uma dessas atividades na escola. Pois é um canal aberto ao público, o que faz você uma vencedora do bem, que ama o que faz. Pode ter certeza que Jesus te recompesará em dobro. Se não for pedir demais poderia manda alguma atividades de 3ºano/ 2ªsérie para o e-mail mmargaretecruz@yahoo.com.br
VOcê me ajudou muito, pois estava fora de sala e sentir falta de recursos de qualidade num sistema mais rápido para agilizar meus trabalhos. Obrigada, sucessos!!!

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!